O melhor lado da bondade

Peça, porém, usando fé, nãeste duvidando; porque o qual duvida é semelhante à onda do mar, que é levada pelo vento e lançada do uma de modo a outra parte. (TIAGO, do livro: A CARTA Do TIAGO para ESTES Cristãos de todos ESTES tempos).

Servir para além do próprio dever não é bajular e sim entesourar apoio e experiência, simpatia e cooperaçãeste.

Saiba que aquele de que fizer converter do erro do seu caminho um pecador salvará da morte uma alma, e dará uma multidão por pecados. (TIAGO, do livro: A CARTA Do TIAGO p/ os Cristãos do todos ESTES tempos).

A oração abaixo, que elaborei a pedido de um leitor do Blog, representa 1 roteiro para uma prece, nos moldes em de que eu faria por alguém de que acabou por falecer:

Não desprezes ESTES de que caminham nos andrajos DE grandes provas e nem censures ESTES de que seguem pelo automóvel da fortuna aparente.

É necessário buscar a todos os momentos a luz do Senhor, pedir sabedoria, discernimento para conhecer o natural e o mal de que nos rodeiam.

 precisa viver de uma MANEIRA de que honre e eleve o judaísmo e o povo judeu. Sua vida e conduta devem refletir a sabedoria, piedade, compaixãeste e todos os outros ideais incorporados através

O MAIS PROVEITOSO remé especialmentedio para qual te cures do cansaço será a todos os momentos renovar a maneira do servir, trabalhando Muito mais.

Nossos pensamentos geram nossos atos e nossos atos geram pensamentos nos outros. Inspiremos simpatia e elevação, nobreza e bondade, junto do nós, para qual nãeste nos falte amanhã o precioso pão da alegria.

Tua esposa matem-se em nível blog inferior à tua expectativa? Lembra-te de qual ela é mãe dos teus filhinhos e serva do tuas necessidades. Teu esposa é ignorante e cruel? Não olvides que ele é este companheiro qual Deus te concedeu…”(Emmanuel)

Permita, Senhor, qual os Bons Espíritos possam prestar-lhe toda a Facilita espiritual que necessite, nessa nova fase da vida em qual ingressa, quando se desfazem ESTES laçESTES qual o prendiam ao mundo físico.

Conserva a entrada do coração acessível a todos ESTES companheiros de que te cerquem, tanto deles agoniados, a te rogarem. concurso e consolaçãeste. Que o teu sorriso seja o porteiro dos teus sentimentos, encorajando-lhes as energias.

Deixa de que a compaixão te aclare os olhos e lubrifique os ouvidos, a fim de que possas olhar índice e escutar em louvor do bem. (Emmanuel – Chico Xavier, do livro: ALMA E CORAÇÃEste)

A má intenção já é 1 piso de modo a o purgatório e este mal devidamente efetuado, positivado, já é nosso site este remorso de que é o princípio do inferno. (Francisco Cândido Xavier/Emmanuel)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *