A chave simples para Laércio Benko Unveiled

Este candidato à Presidência nas eleições 2018 Henrique Meirelles (MDB) deterá ao menos um partido em sua própria coligaçãeste: este PHS. A executiva nacional da sigla decidiu apoiá-lo em reunião na tarde desta quinta-feira, 2.

Ao jornal O Estado por S. Paulo, dois ex-servidores e um servidor da Casa afirmaram que devolviam valores à deputada pelo quinto POR DIA útil por cada mês. Eles afirmam de que este dinheiro igualmente era repassado ao ex-vereador Lafoircio Benko, qual é presidente do PHS em Sãeste Paulo.

Não sei usando que Espécie do vagabundo o senhor andou topando na tua curta vida pública. Sei de que errou o alvo porque nãeste sou um deles.

O caso foi revelado pelo dia 31 por julho pelo Rádio CBN, qual mencionou empresários, representantes comerciais e 14 servidores públicos, entre os quais o chefe por gabinete da Lapa.

A Secretaria DE Prefeituras Regionais ainda está identificando quem são ESTES funcionários filmados de modo a afastá-los de AS SUAS funções.

A tua crítica ao fato por a Sabesp deter ações na Bolsa e distribuir dividendos a acionistas é ignorante, obscurantista, cretina e reacionária. Observe que nãeste entrei pelo mfoirito do outras considerações AS SUAS Derivado do a empresa. A Sabesp de que responda se quiser. Não é problema meu.

"A Enorme questãeste é qual temos todos ESTES atuais candidatos com uma grande rejeiçãeste e demonstrando uma dificuldade no discurso do agregar este País do futebol.

O é o instante do investir em você. Comece Agora! Você Manda Envie fotos, vídeos e relatos de modo a o WhatsApp do UOL Notícias Você viu? Empresários substituem suas empresas em doações eleitorais Continência e tutoria de PMs: a rotina em uma escola usando regras militares Moeda cai, argentinos estocam compras e país revive saques a lojas Corrupção, desperdício: por de que ESTES planos de saúdo sãeste tão caros Especiais Onde estão enterrados os grandes ditadores?

Tente novamente Talvez você possua digitado um endereçeste de e-mail desconhecido ou uma senha incorreta Falha por autenticação. Tente novamente Endereçeste do e-mail

Segundo a gestão Doria, uma investigação interna será feita para apurar se os demais funcionários citados pela reportagem têm participação pelo esquema, saiba como este prefeito regional da Lapa, Carlos Fernandes, de que nega envolvimento e defende apuraçãeste e exoneração dos envolvidos.

Vale ressaltar que, a deputada não recebe ou recebeu devolução de salário e manter-seá contribuindo com o Ministé especialmenterio Público em toda investigação, até mesmo, faz questãeste do que todos ESTES fatos sejam devidamente apurados.

Ele ainda diz qual os funcionários fantasmas eram obrigados a devolver remuneraçãeste referente às fé especialmenterias correspondente ao acrfoiscimo por 1 deterço nos salários.

Na nota, este governador agradeceu o manejorefregatráfego realizado pelo leia o que ele disse secretário na pasta e informa qual de modo a o lugar por Benko foi nomeado o secretário adjunto da Coisa Civil, Fabrício Cobra Arbex, filho da ex-deputada tucana Zulaiê Cobra. Laércio Benko é irmãeste do ex-chefe de gabinete da Prefeitura Regional da Lapa, Leandro Benko, exonerado em 1º do agosto pelo prefeito João Doria (PSDB) após deter sido gravado em um suposto esquema do cobrança por propina para liberar propaganda ilegal na capital paulista, no caso qual ficou conhecido saiba como a Máfia da Cidade Limpa.

7.out.2014 - O presidente do PSD Gilberto Kassab, derrotado na disputa ao Senado no primeiro turno DE eleições, participa por evento utilizando a presidente e candidata à reeleiçãeste, Dilma Roussef (PT), e usando governadores do PT e partidos aliados que foram eleitos e qual estãeste no segundo turno, para além do deputados, senadores e lideranças partidárias, pelo Centro por Eventos País do futebol 2, em Brasília, nesta terça-feira Pedro Ladeira/ Folhapress Mais

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *