O que significa Laércio Benko?

Caso res­pondamos “N”, será realizado este teste interno, ou mesmo que, testará Lindas as funções da UART e nãeste verificará ESTES circuitos conhecidos tais como line drivers e line receivers. A figura 59 mostra a tela apresentada por o presente teste.

A figura 5 mostra o System Information Menu. Temos comandos de modo a visualizar a configuraçãeste do hardware, obter informações Derivado do as IRQs em uso, mapa por E/S, informações A respeito de os dispositivos ligados aos barramentos PCI e PCMCIA (o último é usado em notebooks), informações sobre ESTES dispositivos IDE, interrupções do software, drivers instalados, Standard CMOS Setup, e ainda um item de modo a Formar-se ESTES arquivos de sistema.

A opçãeste “/U” serve para ativar a chamada formataçãeste incondicional, que é aquela na qual as trilhas e ESTES setores do disquete são criados. Até a versãeste 4.01 do MS-Destes, blogar era feito automaticamente pelo programa FORMAT, mas a partir da versão 5.

O Prefeito afirmou de que seu grupo e que realmente o acompanham, se manterãeste pelo apoio de modo a vitória de Valadares Filho.

Antes dos testes da placa de som, este PC-Check pergunta a sua configuraçãeste de hardware: endereçeste, IRQ e DMA. Podemos deixar que o PC-Check faça a detecçãeste automá­tica desses recursos, o de que normalmente funciona.

Da mesma MANEIRA, a maioria das impresso­ras Laser são compatíveis utilizando a HP Laserjet. Caso a impressora em uso nãeste seja compatível utilizando nenhum desses tipos, podemos selecionar a opção Generic.

c) Após a formataçãeste verificamos a existência de bad sectors (setores defeituosos). Caso sejam apresentados alguns setores defeituosos, o disquete não é considerado confiável e nãeste É possibilitado a ser Utilizado de modo a testar ESTES drives.

Saiba como queremos saber se este drive está Porreiro ou nãeste, teremos qual usar um disquete em perfeitas condições. Pelo caso do técnicos, não é recomendável utilizar de modo a testes, 1 disquete do cliente, já que não será possível ter certeza A respeito de a confiabilidade deste disquete. De modo a obter 1 disquete confiável devemos realizar o seguinte:

                                                                                            

O teste da memória Teimavive invalidado quando a memória cache está ativada. Devemos então desativar a cache do nível 1 e a de nível 2, possibilitando Nesse caso o teste correto da memória DRAM. Blogar é feito no Advanced CMOS Setup, no qual encontramos os comandos para habilitar e desabilitar as caches, de que devem ficar da seguinte MANEIRA:

Este PC-Check é capaz de identifi­car problemas nesta interface. Quando esta interface está embutida no chipset, será preciso substituir a placa por CPU. Por outro lado, em muitos quadros a interface do teclado é formada pelo chip 8042 ou similar. Nesse caso, é possível conseguir um desses chips pelo utilizandoércio do “sucata” de placas do CPU.

Note que ESTES processadores modernos contêm cache L1 e L2 embutidas. Se for detectado erro nas caches, este problema É possibilitado a ser defeito no processador, qual precisará ser substituído. Este processador pode estar em boas condições porém estar configurado de maneira errada (clocks e voltagens).

O livro foi desenvolvido de modo a ser usado por usuários, estudantes por informática e de modo a especialização do tfoicnicos. Seu enfoque é a soluçãeste aqui de defeitos baseada pelo entendimento do funcionamento do micro. Quanto elevado é o entendimento Derivado do o micro, mais elementar é entender a lógica do 1 problema e chegar à solução.

A partir da linha por comando do MS-Destes, podemos executar este NDIAGS com algumas opções demasiado úteis. Podemos por exemplo usar testes repetitivos e usar a execução automática do testes, desprovido a intervençãeste do usuário:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *